Artigos

Oportunidade de Trabalho

Possuindo mais de 10.000 usuários especializados em Teste e Requisitos de Software, a ABRAMTI está disponibilizando em caráter experimental uma base em seu site para que empresas publiquem suas oportunidades de trabalho nessas áreas.

Não há nenhum custo envolvido, e para participar a empresa deve criar um usuário no site e preencher a Solicitação de Publicação. Após nossa avaliação, concederemos a esse usuário a permissão para publicar oportunidades de trabalho. As vagas ficarão à disposição por 20 dias. Após esse prazo, serão removidas da lista. Não há limite para publicações.

Acesse "Oportunidades" no menu principal do site da ABRAMTI e usufrua.

Descubra 4 Certificações para Empresas de TI

Para que o negócio consiga sobreviver a um mercado tão concorrido, conquistar certificações para empresas de TI pode ser a melhor solução, pois elas ajudarão os gestores a desenvolver um diferencial competitivo forte para ter destaque no mercado.

Muitos clientes já consideram as certificações como requisitos básicos para a contratação de uma empresa de TI, já que isso prova níveis de capacitação e profissionalismo elevados.

Ficou interessado no assunto? Então, descubra agora as principais certificações que a sua empresa de TI deve conquistar:

1. ITIL

Nova parceria em Bauru

A ABRAMTI concluiu parceria com a instituição de ensino em Bauru, para aplicação dos exames  IREB e BSTQB.

Nosso novo parceiro acadêmico é o ITE - Instituição Toledo de Ensino.

Na edição do exame em 25 de maio já estará disponível para os candidatos de Bauru e região.

Não perca a oportunidade de se inscrever para obter sua certificação:

  • Nível Básico: CPRE-FL, CTFL, CTFL-AT, CTFL-MBT
  • Nível Avançado: CTAL- TA, CTAL-TM, CTAL TTA, CTAL, ST, CTAL-TAE

No calendário de exames constam todas as datas. 

Sucesso a todos!

 

Somos Acumuldores de Dados

Um estudo recente e inédito, desenvolvido pela Veritas em parceira com a Vanson Bourne, envolvendo 22 países (incluindo Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia Pacífica, entre eles o Brasil) e 2.500 profissionais de tecnologia da informação, mostra que 52% de toda informação atualmente armazenada e processada pelas organizações ao redor do mundo é considerada “dado escuro", cujo valor é desconhecido.

Páginas